Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

Este blog é para divulgar selinhos, sorteios e promoções, caso ganhe divulgarei nos meus blog's.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

RESULTADO DO SORTEIO

Demorei mas cheguei!
Queridos amigos a briga com a câmera foi feia, mas eu ganhei... Agora a briga com o blogger, fui à nocaute...rsrsrs
Só está entrando três fotos e como duas fotos importantes não estão sendo carregadas, fico devendo hoje, mas não vou desistir de postá-las para mostrar tudo com detalhes.

Combinei com vocês que o resultado sairia hoje, então ele vai.

Não consegui comentar em alguns blogs, mas como estava tudo certo, o nome está na lista (não se preocupem). Para ser justa com todos, segui as regras e não abri exceções.

Não acabou não!!! Não poderia deixar de fora as amigas que passaram por aqui e não tem blog, para vocês que se inscreveram ( por comentário, e-mail ou mural de recados), vou fazer um sorteio no dia 12 de Setembro, assim dá tempo eu organizar tudo, ok! :) Aguardem....

Sem mais suspense...

A sortuda foi Táta. Parabéns!!!!

A todos os participantes meu muito obrigado e espero vocês na próxima!

Beijinhos
Lu

POSTAGEM DO DIA 02/09/2009.

Nenhum comentário: