Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

Este blog é para divulgar selinhos, sorteios e promoções, caso ganhe divulgarei nos meus blog's.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

TROQUINHA FLORES E FRUTAS ENVIADA E RECEBIDA

Oi!!!

Essa foi minha primeira troquinha, adorei participar e principalmente conhecer uma pessoa maravilhosa que é a
Sandra. Foi um prazer fazer e cuidar de cada detalhe com muito carinho. Essa troquinha foi organizada pela Luh.

Aqui tudo o que eu enviei.


Materiais e receitas de crochê e ponto cruz...


Guloseimas...


E os mimos que fiz e escolhi especialmente para minha amiga Sandra.


TROQUINHA RECEBIDA:

Pegamos a greve dos correios para aumentar ainda mais o suspense:)
Minha troquinha chegou no Domingo (04/10), incrível!

ADOREI TUDO!!!

A Sandra caprichou em cada detalhe e ainda me deixou doidinha de alegria com tanto mimo da PUCCA.

AMEI!!!
Sandra, amiga você acertou em cheio! Obrigada!!!

Aqui tudo o que recebi.

Mimos da PUCCA e guloseimas... inclusive para meus fofinhos:)

Materiais, toalhinhas e porta agulha de crochê.

A troquinha foi um sucesso!!! E o maior presente é a amizade que fizemos.

Beijinhos
Lu

POSTAGEM DO DIA 11/10/2009.

Nenhum comentário: