Este blog é para divulgar selinhos, sorteios e promoções, caso ganhe divulgarei nos meus blog's.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

TROQUINHA PARTICULAR ENVIADA E RECEBIDA


Olá!!!

Primeira troquinha particular aqui do meu cantinho, com uma pessoa muito especial,
Ana Rezende.
Trocamos materiais que não encontramos na nossa cidade e mimos, claro! rsrsrs
Adorei cuidar de cada detalhe, não tenho palavras para descrever tanto carinho, vejam pelas fotos, nossa troquinha MARAVILHOSA!!!!

Beijinhos
Lu




Aqui tudo que enviei:

Aqui mimos e guloseimas:

Aqui materiais:

Aqui tudo o que recebi:

Aqui os mimos e guloseimas:

Aqui materiais:

POSTAGEM 10/12/2009.

Um comentário:

Milla disse...

Tudo maravilhoso. Parabéns pra vc e pra Ana.
Bjos

MIlla