Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

Este blog é para divulgar selinhos, sorteios e promoções, caso ganhe divulgarei nos meus blog's.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PROMOÇÃO NO BLOG DA QUIANE


Olá!!!

A Quiane está promovendo um concurso, onde iremos mostrar nosso cantinho de artesanato: vale o craftroom, quartinho, sala, sala de jantar, cantinho do sofá...ou seja o lugar da sua casa onde você faz as suas artes!!! Para participar, basta gostar de artesanato e querer mostrar seu cantinho todo especial! Serão 2 premiadas: 1º lugar na categoria Organizado e 1º lugar na categoria Bagunça. Venha você também participar. Eu já estou inscrita e mandei essa foto concorrendo na categoria organizado - isso porque eu não tirei uma foto na hora que eu estou com a mão na massa. rsrsrsrsrsrs


Beijinhos
Lu


POSTAGEM DO DIA 22/10/2009.

Nenhum comentário: