Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

Este blog é para divulgar selinhos, sorteios e promoções, caso ganhe divulgarei nos meus blog's.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SELINHOS RECEBIDOS

Olá!!!

Ganhei esses selinhos importantes, fofos, lindos, e maravilhosos de várias amigas.

Selinho recebido da amiga
Lin Souza. Aproveito para lembrar as amigas que ainda não votaram no concurso da Quiane, clique aqui e para votar em mim na categoria organizado o meu nº é o 3 e na amiga Lin na categoria bagunçado o seu nº é o 4.


Selinho recebido da amiga
Sônia. Minha mais nova amiga e parceira na troquinha de Natal. E eu também adoro seu blog!!! :)


Selinho recebido da amiga
Isa Melo, que mora aqui na minha cidade e faz lindos trabalhos, faça uma visita e se encante com suas criações!


Selinho recebido das amigas
Viviane e Carla Gumieiro.


Para publicar você responde a seguinte pergunta:

"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"

Como boa arteira reciclo fazendo arte:)
Desfilo por aí com ECOBAG
Separo o lixo para coleta seletiva
Não desperdício água e luz

Quem quiser espalhar essa idéia por aí, fique à vontade e pode leva o selinho.

Selinho recebido das amigas
Carla Gumieiro e Má Serignoli.

Que selo fofo!!! Amigas adorei a indicação, obrigada. Sonho é ter tantas amigas por aqui compartilhando idéias e trazendo tanto carinho.


A todas às amigas obrigada por lembrar de mim na indicação de cada selinho, não estou seguindo todas às regras, mas não abro mão da mais importante: postar o selinho e colocar o link de quem ofereceu com tanto carinho.

Beijinhos
Lu

POSTAGEM DO DIA 07/11/2009.

Nenhum comentário: