Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

Este blog é para divulgar selinhos, sorteios e promoções, caso ganhe divulgarei nos meus blog's.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MIMOS ENVIADOS NA PROMOÇÃO DE NATAL

Olá!!!

Não estou doida não. (rsrsrs) Sei que já passou a época de Natal, mas não poderia postar antes e estragar a surpresa!!! As amigas Ana e Mirtes receberam 5 dias após o envio, mas a amiga Shirley, só recebeu agora em Janeiro. (Pode isso Sr. Correio? rsrsrs) Por isso só estou mostrando agora os mimos enviados na Promoção de Natal.

Mimos enviados a Shirley. Com direito a brinde extra por ser Top Comentarista.*


Mimos enviados para Mirtes.


Mimos enviados para Ana.



Beijinhos
Lu

Um comentário:

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Ehhh que lindo!!! Sabia que eu usei tudo??? E o marcador está na minha nova agenda...lembro de vc todos os dias... mó legal.

Eu nessa correria de férias e na volta com essa semana over nem tive cabeça prá fotos... ainda bem que vc postou assim as meninas vão ficar com invejinha. hehehe

Beijinhos

Ana

... vou continuar lendo as news.