Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

Este blog é para divulgar selinhos, sorteios e promoções, caso ganhe divulgarei nos meus blog's.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

TROQUINHA PARTICULAR DE NATAL


Olá!!!!

E para inaugurar o meu blog de mimos nada melhor do que começar com uma troquinha. E essa é uma muito especial, feita com minha amiga Sandra. Essa é a 2º troquinha particular do meu cantinho e também a 2º com essa grande amiga. Com certeza virão muitas outras :) Nossa troquinha só chegou esse ano, então os mimos de Natal já estão todos guardadinhos para serem usados logo mais, no final do ano (o tempo voa... rsrsrs). Uma SUPER troquinha feita com muito carinho, confiram as fotos:

Aqui os mimos que enviei:

Materiais, guloseimas...


Mimos de Natal:


Aqui os mimos e guloseimas que recebi:


Materiais:


Mimos de Natal:


TUDO foi feito com muito carinho por nós duas, e a sensação é maravilhosa quando percebemos isso em cada detalhe. Nossa troquinha foi MARAVILHOSA, ESPETACULAR, LINDA!!! Amei de paixão tudinho!!! Os materiais são lindos e teve bastante novidade aqui para mim, os mimos... Nossa! Sem palavras! A caixinha e a bonequinha de PUCCA fiquei como criança. Muito FOFA!!! Essa troquinha foi muito especial. AMEI!!!

Sandra muito obrigada pelo carinho e por sua amizade, você tem um lugar especial no meu coração...

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

Beijinhos
Lu

4 comentários:

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

Parabéns pelo novo blog, já sou seguidora tb, quando tiver troquinha me avise, bjusss

Rosângelaarteselinhas disse...

Olá Lu....
Obrigada pelo carinho.
Já to levando o selinho comigo.
Adorei!!!!
Bjs!!!
Rosangela.

Faniquito disse...

Luu ...que troquinha mais linda e super carinhosa. Percebe-se com clareza que as duas tiveram o maior cuidado...ameiii!!!

Beijinhos

Ana

Adjane Mousinho disse...

Lindo o seu blog, lindos todos os mimos recebidos e enviados para as amigas. Parabéns. Também estou te seguindo. Beijos.